domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa de Natal

       A nossa festa de Natal teve como tema o mar " Natal Marinho", houve atuações no "mar", mas também as tradicionais canções de Natal. 
       O pai Natal marcou a sua presença habitual para dar uma prendinha aos meninos e despedimo-nos com um lanche partilhado.
  


Festa de Natal promovida pela Junta de Freguesia

      Este ano, tal como nos anos anteriores, a junta de freguesia de S.Pedro da Cova proporcionou às  crianças da freguesia um espetáculo na cripta da igreja de S.Pedro da Cova.  Foi muito engraçado e todos se divertiram.

 






Natal Marinho

       Mais um desafio para os nossos alunos! Tendo em conta o projeto da escola "Vista para o Mar" resolvemos levar o Natal até ao mar e realizar a atividade "Natal Marinho". Mais uma vez fomos surpreendidos com a criatividade e originalidade. Obrigado a todos os participantes.




 
 
 
 

Postais de natal

         E foi com este postal de Natal que mais uma vez participamos na atividade de Natal promovida pela junta de freguesia de S.Pedro da Cova. Será colocado na rotunda que tem a estátua do mineiro juntamente com os das outras escolas.



               Os nossos meninos fizeram um postal semelhante para oferecerem no Natal.




Exposição de Presépios

     A exposição de presépios da nossa escola vem, mais uma vez, demonstrar o empenho e interesse dos pais /encarregados de educação pelas atividades da escola. Em conjunto com os seus educandos construiram presépios muito originais com grande criatividade.
    Agradecemos a participação de todos os participantes, bem como de todos os que visitaram a nossa exposição e que votaram na escolha dos três presépios vencedores.


 
 
 
Os mais votados
 
 
 
 1ºlugar
 
2ºlugar
 
3º lugar